Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Inácia, interpretada por Edvana Carvalho, será tomada por pressentimentos sombrios que a farão antecipar mais uma tragédia na trama.
Em meio a um clima já tenso, ela se desesperará com a situação de Sandra, vivida por Giullia Buscacio, que enfrentará complicações durante um parto emergencial.
Inácia pressente a morte da filha de João Pedro
Na novela das 9, a preocupação de Inácia é tão intensa que ela acenderá uma vela para Maria Santa (Duda Santos) e fará uma prece fervorosa, implorando pela proteção de Sandra e sua criança, além de João Pedro (Juan Paiva), o pai da bebê. Inácia pedirá: “Num dêxe que mal ninhum aconteça a João… ele já sofreu tudo que tinha pra sofrê nessa vida desde a sua partida“.
Apesar de suas súplicas, Inácia sentirá que a vida da filha de Sandra não será salva. Conforme adiantado pelo Gshow, o bebê infelizmente não sobreviverá ao parto.
João Pedro perde a filha e também Sandra
Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, o impacto dessa perda será devastador para o relacionamento de João Pedro e Sandra. Enquanto Sandra tentará lidar com o luto perinatal sozinha, João Pedro se culpará profundamente pela tragédia, convencido de que as disputas familiares tiveram um papel nesse desfecho doloroso.
No capítulo deste sábado (13), a tensão escalonará quando João Pedro encontrar Egídio (Vladimir Brichta) na venda do vilarejo. Egídio provocará João com insinuações maldosas, levando-o a perder o controle e agredir o vilão. Sandra, testemunhando a briga, começará a passar mal, o que precipitará sua ida ao hospital e o subsequente parto emergencial.
A situação se agravará quando os médicos não conseguirem salvar o bebê, uma perda que causará uma comoção intensa e reforçará as fraturas no relacionamento de João Pedro e Sandra. Ela expressará a dor de sentir que o ódio entre as famílias Inocêncio e Coutinho ajudou a selar o destino trágico de sua filha.
Desgastada e magoada, Sandra dirá a João Pedro que ele está livre para seguir sua vida, insinuando que ele deveria buscar Mariana. João Pedro, por outro lado, se recusará a desistir dela, prometendo esperar pelo tempo que for necessário para reconquistá-la, apesar das afirmações de Sandra de que nunca mais será capaz de amar.