Resumo Cúmplices de Um Resgate (20/02): Regina descobre ligação entre Geraldo e Priscila

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate,  nesta quinta (20), Regina surpreende Geraldo ao revelar que sabe que Priscila é filha dele.

Ainda no capítulo, Regina descobre que Geraldo é o verdadeiro pai de Priscila. Meire recebe um pretendente em sua casa. Logo de cara, Meire gosta do homem, porém, ele é alérgico a gatos, ficando em pânico ao ver Bartolomeu.

No estúdio da gravadora, Isabela e Téo conversam com os membros da banda. Última a chegar para o ensaio, Priscila estranha ao conhecer a dupla sertaneja, disfarce de Téo e Isabela. Clara comenta sobre sua desconfiança de Luiz com o filho.

Geraldo surta com questionamento de Regina

Tendo certeza de que Luiz está lhe traindo, Clara acredita que o melhor a fazer é pedir o divórcio para ele. Indignada pelo segredo de seu irmão, Regina questiona o motivo dele nunca ter lhe contado a verdade sobre Priscila.

Geraldo fica em choque com a descoberta de sua irmã. Téo e Isabela voltam para o vilarejo, mas Omar conta para os pais deles que eles cabularam aula. Rebeca não gosta de saber que sua filha cabulou aula, colocando-a de castigo.

Meire se irrita com Dinho, em Cúmplices de Um Resgate

Téo também é castigado pelos pais, que não gosta de saber que ele está cabulando aula. Alicia impõe limites para os filhos acessarem os tablets e celulares. Dinho volta a dizer para sua tia que ela precisa de um marido, deixando-a revoltada.

Aconselhando Sandro, Ofélio diz que ele precisa apresentar dotes artísticos para conseguir conquistar o coração de Laura.