Renascer: Joana faz o que nenhuma esposa deveria fazer ao marido, deixa Tião desolado e até pastor intervém

Joaninha faz o pior com Tião em Renascer e fica desconfiada dele na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, a vida de Tião Galinha (Irandhir Santos) será virada de cabeça para baixo. O ex-catador de caranguejos será injustamente preso na trama, colocando seu casamento em sério risco. Após entrar nas terras de Egídio (Vladimir Brichta), o matuto foi brutalmente agredido por Marçal (Osvaldo Mil).

Na novela das nove da Globo, em um gesto de solidariedade diante da dor do peão, José Inocêncio (Marcos Palmeira) presenteia o marido de Joana (Alice Carvalho) com sua amada “criaturinha”.

Joaninha se revolta com Tião em Renascer

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, revoltada com Tião por invadir as terras do ex-patrão, Joana decide pedir a separação. Em uma cena futura, ela suspeitará que Tião possa estar envolvido no atentado contra Egídio em troca da “criaturinha”.

Essa desconfiança é o que nenhuma esposa deveria fazer com o marido, pois ele é inocente e isso serve como uma punhalada no coração de Tião, que não consegue acreditar na possível inocência do esposo. Em cenas seguintes, Egídio é baleado por Marçal, em um ato de vingança após humilhação e agressão pelo coronel.

No entanto, Tião se torna um dos principais suspeitos quando a polícia descobre o “objeto” em sua posse. A investigação conclui que o peão recebeu o presente de Inocêncio como recompensa por atentar contra a vida de Egídio. Surpreso com a situação, José Inocêncio pede a Kika (Juliane Araújo) que liberte o peão da prisão.

Tião é acolhido por Dalva na novela das nove da Globo

Ao sair da cadeia, Tião encontra acolhimento em Dalva (Maria Zenayde) no assentamento. Preocupado com a saúde mental do matuto, Pastor Lívio (Breno da Matta) pede a Joana para não abandonar o marido neste momento difícil.