Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) enfrentarão o pior momento de suas vidas. A filha do casal nascerá sem vida após um parto prematuro, devastando os dois. Abalada pela perda, a mocinha dirá ao marido que seu amor por ele morreu junto com a filha.
Na novela das nove da Globo, a delicada situação se agravará ainda mais quando Egídio (Vladimir Brichta) for baleado e Sandra começar a suspeitar de João Pedro. Depressiva com toda a situação, ela verá Mariana (Theresa Fonseca) tentando mais uma vez roubar seu marido.
Dona Patroa faz fofoca em Renascer
De acordo com Clara Ribeiro, do Observatório da TV, em meio a essa tensão, João Pedro reafirmará à ex-madrasta que seu amor é por Sandra, não por ela. Apesar de sua fidelidade, Dona Patroa (Camila Morgado) comete um grave erro e comete um ato de vilã: conta a Sandra que viu João Pedro e Mariana batendo um papo na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele), ‘abrindo a cova’ da própria filha, a enterrando em uma tragédia.
Isso acontecerá quando a neta de Belarmino (Antonio Calloni) for à venda pedir abrigo a Norberto. A fofoca abrirá uma ferida profunda no coração da ex-universitária, que se recusará a reatar com o esposo de forma alguma.
A desconfiança e o sofrimento de Sandra só aumentarão, colocando ainda mais pressão sobre o relacionamento já abalado. João Pedro, por sua vez, tentará de todas as maneiras provar sua inocência e amor por Sandra, mas a situação se agrava cada vez mais.
Trama devasta Sandra na novela das nove da Globo
Sandra, devastada pela tragédia, enfrentará um período sombrio, enquanto João Pedro lutará para reconquistar sua confiança e salvar seu casamento. O mocinho precisa provar que não tem mais sentimentos por Mariana.