Em Família é Tudo, Lulu (Cris Vianna) pode ser a grande vilã. Duas pistas indicam que a modelo não é tão inocente quanto parece e a colocam como possível culpada pela morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler).
Na novela das sete da Globo, primeiramente, Lulu fica irritada ao perceber que Andrômeda (Ramille) está aprendendo a cantar sem desafinar. Chicão (Gabriel Godoy) logo desconfia que a sogra é responsável por sabotar a voz da filha, talvez por não aceitar que ela faça mais sucesso do que ela própria.
Lulu tem atos medonhos em Família é Tudo
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, Lulu, que já foi miss e é sempre reconhecida por alguns fãs, pode estar cometendo esses atos por puro deslumbramento. Além disso, há indícios de que Lulu pode estar envolvida em algo mais sinistro.
A ex-Miss Brasil é uma das principais suspeitas pela morte de Pedro, o pai de Andrômeda, Vênus (Nathalia Dill) e companhia. Ao flagrar Pedro com Nanda (Ana Carbatti) em um restaurante, Lulu ficou furiosa e até quebrou objetos no local.
A modelo deixou claro que seria capaz de matar o ex-marido, afirmando repetidamente que nunca suportou a traição. Isso a coloca como a principal suspeita do atentado no bondinho que tirou a vida do filho de Frida (Arlete Salles).
Lulu pode chefiar quadrilha na novela das sete da Globo
Lulu pode ser a mandante desse atentado, além de chefiar Otto (Márcio Vitto) e Netuno (Paulo Lessa). Sua raiva e desejo de vingança contra Pedro parecem ser motivadores suficientes para que ela tome medidas extremas.