Apontada como pivô do término de Iza, influenciadora ri e diz que está faturando com polêmica

A criadora de conteúdo diz que seu envolvimento com Yuri Lima não seria traição, chegando a confessar que está faturando com a exposição do caso.

PUBLICIDADE

Kevelin Gomes, apontada como pivô do término de Iza e Yuri Lima, concedeu uma entrevista à Record para falar sobre a polêmica. Recentemente, a cantora, que está grávida, usou as redes sociais para anunciar que ela e o jogador de futebol não formam mais um casal, chegando a expor ter sido traída pelo então parceiro.

Após a repercussão do assunto, Kevelin, que foi apontada como amante de Yuri Lima, bateu um papo com a colunista Fabíola Oliveira, que vai ao ar neste domingo (14). No bate-papo, a criadora de conteúdo riu da situação, além de confessar que tem aproveitado a exposição para faturar na internet. “Estou aproveitando o momento”, disse ela.

Na entrevista, Gomes diz ainda que, ao seu ver, o seu envolvimento com o jogador não seria uma relação extraconjugal. “Não sou culpada”, disparou ela.

Influenciadora e Yuri Lima trocavam mensagens quentes

Conforme informações divulgadas por Leo Dias, o jogador Yuri Lima e a influenciadora Kevelin Gomes trocavam mensagens de alto teor erótico enquanto o atleta ainda estava em um relacionamento com Iza. Tais conversas aconteciam desde o início do romance entre Yuri e Iza, contudo, embora não tenham mais se encontrado após o atleta assumir um namoro com a cantora, os dois continuaram mantendo contato frequente por meio de aplicativos de mensagens.

Iza expõe traição

Recentemente, a cantora Iza usou as redes sociais para compartilhar um vídeo no qual anuncia o fim do seu relacionamento com Yuri Lima. Na ocasião, a famosa destacou que nunca imaginou passar por isso, ressaltando que está grávida e precisa se preservar neste momento.

A cantora explicou ainda que o ex-parceiro estava mantendo mensagens de altos níveis com outra pessoa, o que ela afirmou ser uma quebra de confiança. Por fim, Iza pediu respeito neste momento, destacando que esse seria o seu único pronunciamento sobre esse assunto.