SBT mira em Tati Machado para revidar contratação de Eliana; ela seria uma aposta estratégica para o domingo

Eliana deixou a emissora de Silvio Santos após 15 anos de trabalho e foi para a Globo.

PUBLICIDADE

A emissora SBT parece determinada a revidar após a Globo ter contratado a apresentadora Eliana. Após 15 anos na equipe de Silvio Santos, Eliana confirmou que irá apresentar três programas importantes na rede carioca.

Para se contrabalançar, a emissora paulista está mirando em uma das grandes apostas da concorrente, iniciando uma verdadeira disputa por audiência, semelhante ao que aconteceu nas décadas de 80 e 2000. De acordo com informações do colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, o objetivo é conquistar Tati Machado, que tem se destacado em projetos na Globo e até ganhou a Dança dos Famosos.

Tati Machado e Eliana vão trabalhar juntas

Tati, que foi escolhida para integrar o Saia Justa no GNT ao lado da própria Eliana, seria uma ótima aposta para o SBT, assumindo um programa dominical. Atualmente, a emissora conta com Luis Ricardo no sorteio da TeleSena, Celso Portiolli no Domingo Legal e as irmãs Rebeca e Patrícia Abravanel encerrando a programação aos domingos.

Após uma pesquisa do departamento comercial que indicou o potencial de Tati como uma boa aposta a longo prazo, o SBT fez uma proposta atraente para ela. No entanto, há um detalhe importante: o salário de Tati, que substituiu Patrícia Poeta no Encontro, saltou de R$ 40 mil para R$ 400 mil no final do ano passado, impulsionado pela aceitação do público e sua versatilidade na Globo.

Tati Machado se envolveu em uma polêmica

Tati Machado conquistou o título de campeã do reality show Dança dos Famosos em 2024. Sua vitória surpreendeu muitos, pois ela era uma participante improvável no início do programa. No entanto, Tati impressionou o público com sua atuação, técnica aprimorada e carisma, superando concorrentes mais experientes. Sua vitória gerou polêmica, com alguns questionando se ela merecia o prêmio, mas a maioria dos fãs celebrou sua ascensão improvável ao campeão.