No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 15 de julho, Adela é humilhada por Samanta e Mirtes. Primeiro os quatro funcionários de Geraldo são reunidos em seu quarto. Todos eles negam que tenham pego as joias de dona Beatriz.
Samanta acusa Adela e Ângela. Geraldo se recusa a revistar os empregados e encerra o assunto, sob protesto de Samanta, que quer revistá-los. Samanta vai com Mirtes até a cozinha e humilha Adela, a acusando de roubo.
Luz ouve a humilhação que Adela está passando. Mais tarde, Adela prepara a comida e avisa o patrão que está se demitindo. Geraldo tenta fazê-la mudar de decisão, mas Adela está decidida, pois se sente muito humilhada pelo que Samanta e Mirtes disseram.
Ângela é internada
Jerônimo aplica abortivo em Ângela na hora de vaciná-la. Pouco tempo depois, Ângela procura Leonardo para saber se Guigo pode se tratar pela Fundação Veja. A mocinha já está se sentindo mal, mas tenta disfarçar.
Leonardo percebe que Ângela está estranha e pergunta se ela está bem. Ângela desmaia e Leonardo a leva para a sala de emergência. Nélida percebe que a amiga está sangrando, mas não há nenhum ginecologista disponível naquele momento. A doutora Romano está fazendo uma cesariana e o outro médico não se encontra no hospital. Leonardo tenta conter o sangramento.
Mais tarde, a doutora Romano atende Ângela e diz que seu bebê corre o risco de morrer, pois ainda não conseguiram conter o sangramento. Leonardo pede que Nélida busque Dário para assinar uma autorização para que Ângela fique internada sem que isso prejudique seu salário. Ângela fica assustada com a internação, mas a médica avisa que ela precisa de repouso absolto se quiser salvar o seu bebê.
Luz desmascara Samanta para Geraldo
Quando os quatro funcionários de Geraldo estão reunidos para serem questionados sobre as joias, Luz se recorda do dia em que viu Samanta mexendo nas coisas de Beatriz, mas não diz nada. Após ouvir toda a humilhação que Samanta e Mirtes fizeram Adela passar, Luz decide conversar com o patrão.
Luz conta que viu Samanta mexendo nos porta-joias de Beatriz dias antes dele notar o sumiço das joias. Geraldo fica confuso, sabe que isso é possível, mas não tem provas contra a filha. Luz diz que também não há provas contra Adela e não é justo que ela seja acusada de algo que não fez.
Nélida vê Dário e Clara se beijando
Dário cuida da reabilitação de Clarinha mais um dia. Após os exercícios, Clarinha e Dário se beijam pela primeira vez. Nélida está entrando no quarto nesse momento para levar a autorização solicitada por Leonardo para internar Ângela.
Nélida vai para sua sala e Dário a segue. Dário se explica para Nélida e ela o aconselha. Depois ele assina a autorização sem nem pensar, pois está muito nervoso com o que acaba de acontecer entre ele e a paciente. Dário tenta ser duro com Clara sobre o que aconteceu, mas acaba a beijando novamente.
Doutora Romano expulsa Álvaro e Leonardo do quarto de Ângela
Leonardo vai até a sala de Álvaro, que se recusa a falar com ele. Leonardo diz que está ali porque Ângela teve um princípio de aborto e está internada. Álvaro sai correndo para procurar Ângela.
No quarto da mocinha no hospital, Álvaro provoca Leonardo e os dois começam a discutir. A doutora Romano adentra o quarto e os repreende por estarem discutindo diante de Ângela. A médica manda os dois saírem do quarto da moça e a deixarem descansar em paz.