Ex-Casamento às Cegas é investigado por suposto estupro de vulnerável

A denúncia foi registrada por Ingrid Santa Rita, que comoveu com um forte relato durante o reencontro do reality show da Netflix.

PUBLICIDADE

Ex-participante do Casamento às Cegas, da Netflix, Leandro Marçal é investigado pela Polícia Civil de SP por suposto crime de estupro de vulnerável, violência doméstica e violência psicológica contra a ex-mulher, Ingrid Santa Rita. Os dois se conheceram no reality show da plataforma de streaming e chegaram a se casar, mas hoje estão separados.

O caso foi registrado por Ingrid Santa Rita, na Delegacia de Defesa da Mulher de Osasco-SP, na quarta-feira (10). Conforme nota enviada ao Splash pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), a suposta vítima foi até a delegacia para narrar os fatos às autoridades.

Diante da denúncia, foi solicitado exames ao IML (Instituto Médico Legal), e uma medida protetiva de urgência à Justiça. “Detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, avisou a SSP.

Ingrid faz forte relato em reencontro do Casamento às Cegas

Recentemente, Ingrid Santa Rita comoveu o país ao fazer um forte relato durante o episódio especial de reencontro da 4ª temporada de Casamento às Cegas. Na atração, a arquiteta expôs um suposto crime cometido por Leandro Marçal durante o relacionamento deles.

“Eu pedi para você não me tocar. Pedi mais de uma vez, Leandro. Você não me respeitava”, disse ela, afirmando que o ex-parceiro queria manter o relacionamento de uma forma suja.

‘Eu tenho nojo de você’, diz ex-Casamento às Cegas

Em seu desabafo, Ingrid deixa claro que tem nojo do ex-marido, do jeito que ele a olha e até de sua boca.

Após o relato de Ingrid, Leandro Marçal se pronunciou afirmando que a relação deles nunca foi amistosa. “Na parte sexual, pegou muito”, confessou ele, destacando que chegou a fazer exame e procurar ajuda para entender o que estava acontecendo.