Nesta semana, na novela Contigo Sim, Ângela receberá uma dose de abortivo, pensando se tratar de uma vacina. Um bilhete anônimo leva Leonardo a investigar o caso e descobre que o princípio de aborto de Ângela foi provocado. Veja agora o resumo de Contigo Sim de 15 a 19 de julho.
Segunda-feira (15/07)
Samanta acusa Adela pelo sumiço das joias. Geraldo se recusa a revistar as coisas dos funcionários e dá o assunto como encerrado. Samanta e Mirtes humilham Adela na cozinha e Luz ouve tudo. Abraão mente para Geraldo.
Ângela recebe a injeção com abortivo pensando ser uma vacina. Mirtes vende a galeria. Ângela desmaia diante de Leonardo. Nélida nota que a mocinha está sangrando. A pensão fica sem água. Adela pede demissão.
Dário e Clara se beijam. A doutora Romano avisa Ângela que seu bebê pode morrer. Nélida vê Dário e Clara se beijando. Félix diz que pode emprestar dinheiro para pagarem a dívida com a companhia de água.
Luz conta para Geraldo que viu Samanta mexendo nas joias de Beatriz. Leonardo avisa Álvaro sobre Ângela. Álvaro arruma confusão com Leonardo. A doutora Romano interrompe a discussão e expulsa Leonardo e Álvaro do quarto de Ângela.
Dário é duro com Clara, mas os dois voltam a se beijar. Samanta se faz de vítima quando é confrontada por Geraldo. Abraão pede demissão.
Terça-feira (16/07)
Adela e Luz visitam Luz. Oscar vê Jerônimo deixando a sala de Samanta e pergunta se ela tem algo a ver com o princípio de aborto de Ângela. Félix tenta convencer Abel e Pablo de assinarem o empréstimo para ter a água religada.
Geraldo vai à pensão falar com Adela. Clara confessa para Flávia que está apaixonada por Dário. Luz encontra Salma atormentando Ângela. Adela e Salma trocam ameaças no hospital.
Eddie encontra Estrelinha dentro do armário de Ângela. Samanta briga com Jerônimo por telefone, pois o bebê de Ângela segue vivo. Leonardo e Galegos informam Luz e Félix sobre o tratamento de Guigo.
Leonardo procura o ciclista. Félix manipula os moradores da pensão para que Abel e Pablo assinem o empréstimo. Mirtes consegue morar na casa dele por alguns dias.
Nancy alerta Pablo e Abel que podem perder suas casas se assinarem um contrato de empréstimo com um agiota. Leonardo visita Ângela e os dois discutem. Duarte tenta a demissão de Leonardo. Álvaro visita Ângela.
Quarta-feira (17/07)
Clara decide ir na sala de Dário. Flávia conversa com Dário e os dois começam a discutir. Geraldo visita Ângela. Clara ouve Dário confessar para a mãe que é amante de Samanta. Leonardo recebe um bilhete anônimo sobre o aborto de Ângela.
Clara rejeita Dário. Samanta não aceita que Clara se mude para sua casa. Álvaro pede que Geraldo autorize que Clara more em sua casa. Geraldo conversa com Clara e conhece um pouco do passado de Álvaro. Flávia chama Júlio para um café. Dário e Álvaro bebem juntos. Mirtes deixa o apartamento de Leonardo.
Quinta-feira (18/07)
Nélida encontra um frasco de abortivo no lixo da enfermaria. Álvaro chega bêbado na pensão. A porta da casa de Ângela está aberta, ele entra, deita ao lado da mocinha e dorme sem que ela acorde. Leonardo chega em seguida, vê os dois juntos e fica furioso. Nélida avisa Leonardo sobre o que encontrou.
Ângela expulsa Álvaro de seu quarto. Leonardo janta com Salma e desabafa. Ela se aproveita da situação e o seduz. Leonardo se recorda do que viu e tem relações com Salma. Clara começa a morar na casa de Geraldo.
Leonardo e Ângela discutem. Álvaro estranha a hostilidade de Clara ao falar com Dário. Mirtes ouve a conversa de Adela e Geraldo, e descobre que a rival já foi acusada de algo grave.
Félix fica bravo ao ouvir uma conversa de Luz e Nancy. Mirtes encontra Adela lendo o diário de Beatriz. Dário revela para Álvaro que é o amante de Samanta. Leonardo pede Salma em casamento. Ângela sofre ao ver a foto de Salma com o anel de noivado.
Sexta-feira (19/07)
Álvaro bate em Dário e o demite. Félix diz para Luz que não autorizará a cirurgia de Guigo como punição e que levará o menino para morar com ele. Álvaro confronta Samanta por ter um caso com Dário e ela o humilha.
Mirtes se incomoda com a conversa carinhosa entre Geraldo e Adela. Mirtes diz para Samanta que Geraldo e Adela podem estar interessados um no outro. Geraldo exige que Álvaro devolva o cargo de Dário.
Estrelinha mente para o assistente social que Eddie e Ângela são seus futuros pais e que o bebê da enfermeira é de Eddie. Leonardo revela para Álvaro, Geraldo e Samanta que o princípio de aborto de Ângela foi provocado. Samanta descobre que mandaram um bilhete anônimo para Leonardo.
Samanta avisa Jerônimo que foram descobertos e que ele precisa sumir por um tempo. Samanta acusa Oscar de ter enviado o recado anônimo. Mirtes aconselha Salma a engravidar. Dário diz para Leonardo que se apaixonou por Clara. Abel beija Nancy. Luz enfrenta Félix, diz que nunca reatará com ele e é agredida. Leonardo revela para Ângela que tentaram provocar seu aborto. Mirtes pede para Geraldo autorizar que o casamento de Leonardo ocorra em seu jardim.