Camila Queiroz e Klebber Toledo, apresentadores do Casamento às Cegas, da Netflix, se posicionaram após Ingrid Santa Rita expor um caso de abuso sexual sofrido durante o seu casamento com Leandro Marçal.
Os dois se conheceram no programa, e a jovem desabafou durante o novo episódio de reencontro da 4ª temporada do reality show.
Ao se pronunciar sobre o forte relato de Ingrid, a atriz e apresentadora Camila Queiroz pontuou que a ex-Casamento às Cegas foi acolhida e amparada pela equipe do programa. A arquiteta expôs ter sofrido abuso do ex-marido durante o episódio de reencontro, que estreou no catálogo da Netflix na quarta-feira (10). “Conversamos e acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance”, destacou a comunicadora.
Camila Queiroz lamenta casos de violência contra mulheres
Ainda ao comentar sobre o comovente relato de Ingrid Santa Rita, Camila Queiroz lamentou que a violência ainda esteja presente na vida de muitas mulheres. Por fim, a apresentadora diz que eles não poderiam deixar de prestar apoio e solidariedade para a ex-Casamento às Cegas. “E a todas as mulheres que, lamentavelmente, ainda sofrem ou já sofreram qualquer tipo de violência”, completou.
Netflix lamenta caso de Ingrid Santa Rita
Em um comunicado enviado ao Splash, a Netflix, e a Endemol Shine Brasil, juntamente com a equipe do Casamento às Cegas, lamentaram o caso relatado por Ingrid Santa Rita. Além disso, as empresas ainda destacaram que a denúncia da ex-participante do reality show está sendo apurada pelas autoridades.