Príncipe Harry está afastado das atividades da realeza desde 2020. Desde então, ele se mudou para os Estados Unidos com a esposa e filhos, buscando uma vida independente. Posteriormente, ele decidiu lançar um livro de memórias para contar como foi o período em que ele foi membro da família real.
O conteúdo do livro deixou toda a sua família irritada, a ponto de quase não falarem com ele e nem o convidarem para as festividades. Harry continua firme. Segundo ele, sua mãe foi lesada pela realeza e se rebelou contra ela, e sua missão é continuar o trabalho de sua mãe, lutando para que as verdades venham à tona.
Hoje, o príncipe iria receber um prêmio em um evento em Los Angeles, quando foi surpreendido por um avião com uma mensagem que dizia o seguinte: “Príncipe Harry: investigue a morte da mamãe”. Sempre houve muito mistério em torno do acidente da princesa Diana, e agora novas teorias da conspiração estão surgindo.
O acidente de Lady Di é um mistério
A princesa Diana faleceu em um acidente de carro quando já estava divorciada do rei Charles, que ainda era príncipe na época. Diana sofreu praticamente durante todo o casamento por conta das constantes traições de seu marido com Camilla, que hoje é rainha e oficialmente casada com o rei Charles. Alguns afirmam que há envolvimento do serviço secreto britânico, mas isso nunca foi confirmado.
Harry tem muito a contar sobre a realeza
Em uma entrevista, ele afirmou que foi difícil escrever o livro de memórias, pois precisou omitir muita coisa. Segundo ele, se colocasse tudo, daria para escrever dois livros. Ele nunca descartou a hipótese de escrever um segundo livro.