Após traição de Yuri Lima, Iza poderia ter que dividir bens com o atleta: ‘união estável’

Grávida de seis meses de Yuri Lima, a cantora Iza contou que foi traída pelo jogador do Mirassol.

PUBLICIDADE

Grávida de seis meses, Iza revelou ter sido traída por Yuri Lima. Em vídeo postado no Instagram, na última quarta-feira (10), a cantora contou que o jogador de futebol manteve contato com uma antiga ficante e que a infidelidade seria desde o início do relacionamento. 

O jornalista Leo Dias, que foi o responsável por alertar a artista, chegou a divulgar prints das conversas do atleta com Kevelin Gomes, com a autorização da dona do hit Dona de Mim. Os amantes, inclusive, teriam trocado nudes.

Advogado diz que relacionamento da cantora com Yuri Lima pode configurar união estável

O colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, conversou com o advogado Vitor Lanna, que explicou que “o fato de ter filhos não configura por si só a união estável“. 

O profissional ainda ponderou que, embora não tenha detalhes sobre o namoro de Iza e Yuri, a relação dos dois aparentemente configura como união estável. “Me parece que sim, é uma união estável“, declarou Vitor.

Iza pode ter que dividir lucros com Yuri; jogador possivelmente deve pagar pensão

De acordo com Vitor Lanna, o bebê que Iza espera tem direito a receber pensão antes mesmo do nascimento, por meio da ação “alimentos gravídicos”, para ajudar nas despesas adicionais durante a gravidez.

Em contrapartida, a voz da música Fé pode ter que dividir bens com o agora ex-namorado. Segundo a publicação do jornal O Dia, nesta sexta-feira (12), existe a possibilidade de a cantora ter que ceder parte dos lucros que ganhou durante o relacionamento com o volante, que atualmente joga no Mirassol.