Renascer: três óbitos, retorno de Jacutinga e Mariana desmascarada como ‘vilã’ marcam a trama

A novela Renascer, escrita por Bruno Luperi, ainda reserva fortes emoções para os telespectadores.

PUBLICIDADE

A reta final de Renascer reserva fortes emoções para os telespectadores. Conforme veiculado pelo portal Notícias da TV, o último capítulo da novela deve ser exibido em 6 de setembro. O folhetim é substituído por Mania de Você, de autoria de João Emanuel Carneiro. 

Antes do remake chegar ao fim, alguns acontecimentos prometem agitar a história, como três mortes e a verdadeira face de Mariana revelada, além do retorno de Jacutinga

Três mortes marcam a novela Renascer

Em sequência prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira (12), o público acompanha uma trama inédita: a morte do bebê de João Pedro e Sandra, fatalidade que não houve na primeira versão do folhetim. 

De acordo com o colunista Bruno Silva, do portal Área VIP, tudo começa com uma briga entre o filho de José Inocêncio e Egídio. Sandra presencia o momento e, nervosa, passa mal. A personagem de Giullia Buscacio chega a ser socorrida, mas sua filha não resiste após parto prematuro. 

As duas outras mortes são as de Tião Galinha e José Inocêncio. O catador de caranguejo é preso injustamente, acusado de atentar contra a vida de Egídio. Caso o autor Bruno Luperi siga a história original, o personagem de Irandhir Santos coloca fim a sua vida por não suportar a pressão na cadeia.

Já José Inocêncio morre no último capítulo de Renascer, mas não antes de se acertar com o filho, João Pedro. 

Volta de Jacutinga e ‘queda’ de Mariana

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, Mariana mostra que é ‘vilã’. Após o retorno de Jacutinga, Norberto descobre que a protagonista tem o plano de deixar João Pedro na rua da amargura.