Alma Gêmea: Débora age contra o tempo e tem atitude medonha com Guto antes de depoimento

Débora mostra o quanto é má em Alma Gêmea e destrói Guto na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, uma reviravolta dramática está prestes a ocorrer com a redenção surpreendente de Guto (Alexandre Barillari). Após uma vida repleta de maldades e crimes, o vilão é profundamente tocado por uma mensagem de perdão de Serena (Priscila Fantin).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, esse ato da mocinha mexe com o bandido de tal forma que ele decide tomar uma decisão radical: entregar-se à polícia e confessar todos os seus atos ilícitos, além de expor as manipulações de Cristina (Flávia Alessandra).

Compaixão de Serena em Alma Gêmea

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, mesmo tendo sido alvo de uma tentativa de homicídio por parte de Guto, Serena demonstra uma compaixão que transforma o coração do bandido. Ele decide enfrentar as consequências de suas ações e dar um passo crucial para a redenção.

Determinado a fazer suas confissões na frente de Rafael (Eduardo Moscovis), Guto coloca em risco não só sua própria vida, mas também a farsa de Cristina e Débora (Ana Lucia Torre), que entram em pânico ao perceber o perigo iminente de serem desmascaradas.

Ação de Débora na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Débora, sempre astuta e disposta a proteger seus interesses, elabora um plano para silenciar Guto de uma vez por todas. Ela prepara uma poção venenosa e a mistura em um suco destinado ao bandido na prisão, além de um sanduíche com pimenta para intensificar os sintomas.

Guto, sem desconfiar das intenções por trás dos gestos aparentemente benignos, consome o suco envenenado e começa rapidamente a sentir os efeitos. No tribunal, prestes a revelar toda a verdade, Guto é dominado pelo veneno e cai inerte diante de todos e falece.