Renascer: Egídio fica com a vida por um fio e é José Augusto quem tem papel fundamental para salvá-lo

Egídio fica perto do óbito em Renascer e Augusto toma decisão na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) intensificará suas armadilhas contra João Pedro (Juan Paiva), tornando-o seu alvo principal. Contudo, sua própria violência lhe renderá consequências sérias quando for alvejado por um tiro em uma estrada remota, necessitando urgentemente dos cuidados de José Augusto (Renan Monteiro).

Na novela das nove da Globo, determinado a eliminar João Pedro de uma vez por todas, Egídio não hesitará em ordenar a Marçal que execute o rapaz, intensificando assim sua batalha contra a família de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira).

Egídio é jurado de morte em Renascer

Conforme Naian Lucas, do Na Telinha, entretanto, outras forças também planejam encerrar a vida do vilão, prometendo trazer paz à vila. Em um momento surpreendente, Egídio convidará Eliana (Sophie Charlotte) para um passeio pela mesma estrada onde João Pedro é alvejado, acabando ele mesmo sendo alvo de um disparo.

Seu genro, surpreendentemente, o resgatará, mas a autoria do crime permanecerá um mistério. Enquanto isso, Zé Augusto enfrentará um dilema ético diante da vida de Egídio.

Inicialmente inclinado a abandonar o coronel à própria sorte durante a cirurgia, ele confrontará seus sentimentos conflitantes e decidirá cumprir seu dever como médico, realizando o procedimento necessário para salvar a vida de seu paciente.

Egídio sobrevive a tiro na novela das nove da Globo

Apesar da gravidade do ferimento, Egídio demonstrará uma incrível resistência e sobreviverá ao ataque. Ao final desse episódio tenso, José Augusto experimentará um misto de emoções, sentindo-se paradoxalmente aliviado por ter cumprido seu papel profissional, mesmo nutrindo um profundo ódio pelo coronel.