Renascer: Sandra tem o pior sentimento por João Pedro e desenha desfecho bem diferente de 1993

Sandra perde a filha em Renascer e despacha João Pedro na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, uma tragédia inesperada mudará drasticamente a relação entre Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva). A ex-universitária enfrentará o falecimento prematuro de seu bebê após presenciar um intenso bate-boca entre o marido e seu pai.

Na novela das nove da Globo, desolada, ela culpará João pela perda da filha e tomará a difícil decisão de acabar com o casamento. Tudo começa quando Mariana (Theresa Fonseca) estimulará Egídio a separar Sandra de João Pedro.

Mariana inicia maldade em Renascer

Conforme Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, revoltada com a aproximação entre Inocêncio (Marcos Palmeira) e Aurora (Malu Mader), Mariana decide focar no enteado para afastá-lo da “rival”. Como parte do plano, Egídio provoca João Pedro na frente da filha.

O crápula insinua que o genro é apaixonado pela neta de Belarmino (Antonio Calloni) e que pretende abandonar a esposa e a filha. João, enfurecido, perde a cabeça e parte para cima do sogro. Durante a briga, Sandra começa a passar mal e é levada às pressas para o hospital e perde a bebê.

Desfecho diferente de 1993 na novela das nove da Globo

Apesar de João Pedro ter sido vítima da armação de Egídio, Sandra o culpa pela tragédia e decide terminar o casamento, tendo o pior sentimento pelo marido: nojo. O mocinho ainda tentará se reaproximar, mas a amada se mostrará irredutível.

Essa quebra pode marcar uma mudança repentina na trama original de Sandra e João Pedro. O dramaturgo Bruno Luperi tem embutido algumas alterações na história, e o desenlace dos protagonistas pode estar incluído nesse pacote.