Após traição ser exposta por Iza, Yuri Lima rompe o silêncio e tenta explicar infidelidade: ‘Ego de homem’

Yuri Lima confirmou que traiu Iza com amante; o jogador tentou se desculpar e afirmou que estava arrependido do que fez.

PUBLICIDADE

Após Iza revelar que foi traída por meio de um vídeo publicado em seu Instagram na noite desta última quarta-feira (10), Yuri Lima decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. O jogador entrou em contato com Leo Dias, confessou a traição e admitiu que conversava com frequência com a mulher, que é criadora de conteúdo adulto. Ele também desabafou e afirmou estar arrependido.

O jogador conversou com o colunista Leo Dias na madrugada desta quinta-feira (11) e revelou que mantinha conversas íntimas com a mulher durante o namoro com Iza. Apesar disso, ele disse que a conheceu muito antes de assumir a relação com a cantora. Disse ainda que nunca se encontrou pessoalmente com ela enquanto estava com Iza.

Yuri Lima assume traição e faz desabafo 

Yuri Lima se mostrou arrependido de seus atos e afirmou que Iza não merecia passar por essa situação, especialmente grávida de 6 meses. Apesar disso, ele agradeceu a Leo Dias por ter contado a verdade para a cantora antes de tornar a informação pública. Yuri também assumiu que o erro foi seu e que aconteceu em um momento de fraqueza.

O atleta afirmou que a modelo lhe enviou mensagens picantes com o intuito de destruir seu relacionamento com Iza. Na ocasião, ele afirmou que o que disse para a mulher não era verdade e que nunca sentiu nada por ela. Yuri assumiu a culpa do ocorrido, mesmo após a mulher ter tentado vender as provas da traição.

Yuri Lima diz que está sem chão após traição ser escancarada por Iza 

Yuri Lima afirmou que estava sem chão por tudo que aconteceu e que está se sentindo um idiota por ter destruído um relacionamento maravilhoso. Disse também que tudo o que disse foi para satisfazer o “ego de homem”, que falou mais alto ao ser elogiado pela mulher. Por fim, Yuri revelou que estava devastado, mas que iria arcar com as consequências de seu erro.