O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, possui seis filhas. A mais velha, Cíntia Abravanel, deu uma entrevista à Folha de São Paulo afirmando que a divisão da herança já foi realizada. Silvio já não está mais trabalhando e curte a aposentadoria ao lado da esposa nos Estados Unidos.
De acordo com o site Terra, o apresentador Ratinho foi questionado se tinha interesse em comprar o SBT, mas ele afirmou que a emissora valeria cerca de 5 bilhões de reais e que ele não teria esse dinheiro. Portanto, a decisão de quem ficaria com o SBT seria de Silvio Santos.
Cíntia Abravanel afirmou em entrevista que o SBT ficará para as irmãs dela. Ela trabalha, desde os 30 anos, como diretora do Teatro Imprensa e, atualmente, é diretora da área cultural do Grupo Silvio Santos. Silvia Abravanel, a segunda filha de Silvio, comanda o Sábado Animado, integrando o núcleo infantil do canal.
O que as outras filhas de Silvio herdaram
As duas filhas mais velhas são frutos do relacionamento de Silvio Santos com a primeira esposa, já falecida. Cíntia é filha biológica, enquanto Silvia é adotada. As outras quatro filhas são frutos do casamento de Silvio com Íris Abravanel. Daniela Abravanel, a terceira filha, se tornou vice-presidente do SBT na ausência do pai. Patrícia Abravanel, a quarta filha e a mais conhecida de Silvio, apresenta o Programa Silvio Santos no lugar de seu pai.
O que herdam as filhas mais novas de Silvio
Rebeca Abravanel está comandando o Roda Roda Jequiti e Renata Abravanel atua como presidente do conselho do Grupo Silvio Santos, tendo um perfil mais discreto entre as outras filhas.