Na tarde desta quarta-feira (10), o cantor Zé Vaqueiro utilizou suas redes sociais para revelar que cancelou sua agenda de trabalhos para ficar com sua família após perder seu filho caçula, Arthur, de apenas 11 meses. O velório da criança será realizado em Fortaleza, no Ceará, apenas para familiares e amigos.
Pela primeira vez após a morte do pequeno Arthur ser anunciada, Zé Vaqueiro se pronunciou e desabafou por meio de um comunicado publicado por sua assessoria de imprensa. Em nota, a equipe informou que até o próximo dia 17 de julho, o artista irá se ausentar de seus compromissos de trabalho para ficar ao lado de sua esposa Ingra Soares e de seus filhos, que estão muito abalados com o falecimento do pequeno. “Momento de imensa dor”, dizia um trecho da nota.
Após morte do filho caçula, Zé Vaqueiro cancela agenda de trabalhos
Na ocasião, a assessoria aproveitou para informar que os shows que seriam realizados em Malhada de Pedras, na Bahia, Novo Alegre, no Tocantins, Araguaracema, no Tocantins, Barreira do Campo, no Pará, e Pedro Afonso, no Tocantins, foram cancelados. Eles pediram compreensão do público e informaram que os eventos serão remarcados quando o artista voltar aos palcos.
Filho de Zé Vaqueiro, que sofria de uma síndrome rara, faleceu aos 11 meses; causa da morte foi divulgada
Nesta última terça-feira (09) foi revelado que o filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares faleceu com apenas 11 meses de idade. Ele sofria de uma doença genética rara chamada Síndrome de Patau. Desde seu nascimento, o menino permaneceu internado na UTI, pois precisava de equipamentos para manter sua respiração e outras funções vitais.
Recentemente, Arthur chegou a ir pela primeira vez para casa, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e precisou ser levado às pressas para o hospital novamente. Desde então, ele voltou para a UTI e estava sendo cuidado por uma equipe médica especializada. No entanto, a criança acabou tendo complicações em seu quadro de saúde e teve uma disfunção múltipla dos órgãos, vindo a óbito.