Renascer: João Pedro passa pela pior fase e recebe três punições da vida

João Pedro passa por fase horrível em Renascer e é castigado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) está prestes a enfrentar a época mais desafiadora de sua vida. O jovem produtor rural sofrerá uma dor insuportável ao perder sua filha, que morrerá durante o parto.

Na novela das nove da Globo, além disso, o protagonista ficará sem Sandra (Giullia Buscacio), que se recusará a reatar o casamento, e na terceira punição ainda será jurado de morte pelo sogro, Egídio (Vladimir Brichta).

Caos para João Pedro em Renascer

Conforme a redação do Notícias da TV, o caos para João Pedro começa a partir do capítulo desta sexta-feira (12). O mocinho se envolverá em uma briga violenta com Egídio, com direito a socos trocados. No meio da confusão, Sandra passará mal e será levada às pressas para o hospital.

A filha do casal nascerá prematura e não resistirá. A notícia devastadora deixará João Pedro completamente arrasado. Para agravar a situação, o jovem terá pela primeira vez a visão do espírito de sua mãe, Maria Santa (Duda Santos), que o aconselhará a apoiar Sandra neste momento difícil.

Determinado a ficar ao lado da esposa e tentar reatar o relacionamento, ele se deparará com a resistência de Sandra. A ex-universitária deixará claro que o amor entre eles acabou junto com o óbito da filha e que o casamento está acabado.

João Pedro é jurado de morte na novela das nove da Globo

Os problemas de João Pedro não param por aí. Depois da briga, Egídio o jurará de morte e começará a planejar como se livrar do ex-genro. Um atentado realmente ocorrerá em “Renascer”, mas será Egídio quem acabará baleado. João Pedro será acusado do crime e se tornará alvo de uma investigação policial.