A série Todo mundo odeia o Chris é uma das mais famosas e queridas do Brasil. Mesmo passando muitos anos das suas primeiras exibições na Record, os fãs continuam a gostar da série que tem bom humor e drama, imortalizando os personagens.
Infelizmente, quatro atores que participaram da série já faleceram, deixando uma enorme saudade, fazendo com que os fãs se sentissem órfãos. A série foi exibida nos Estados Unidos entre 2005 a 2009, porém, faz sucesso até os dias de hoje no Brasil.
Um dos primeiros atores que faleceram após o término da gravação da série foi Ricky Harris, que interpretou o personagem Malvo. Ele foi vítima de ataque cardíaco e faleceu quando ainda tinha apenas 54 anos de idade, em 2016.
Outro personagem foi Johnny Palermo, que interpretou Frank diPaolo. Infelizmente, ele faleceu em um acidente de carro aos 27 anos, em 2009. Sua namorada também faleceu junto a ele.
Outras pessoas que também já se foram
Fred Willard foi dublador e roteirista e faleceu de causas naturais aos 86 anos de idade, em 2020.
Clarence Williams III faleceu em casa aos 81 anos de câncer no cólon, no ano de 2021. Na série, ele deu vida ao personagem Sr. Tate. Ele já estava lutando contra a doença há um bom tempo.
Boas lembranças e muitas saudades
A atuação das pessoas que já se foram pode ser prestigiada na série, fazendo com que os fãs possam matar a saudade desses e outros personagens queridos. Felizmente, o resto do elenco continua bem de saúde, trabalhando em outros projetos, como séries e filmes.