Renascer: Aurora tem destino bem diferente do que em 1993 e rouba o protagonismo das mocinhas

Aurora ganha espaço em Renascer e pega o protagonismo para si na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, a trama tem tudo ganhar novos desfechos com a entrada de Aurora (Malu Mader). A personagem trará uma dinâmica contemporânea e diferenciada para a história, marcando uma diferença significativa com as demais mulheres, que são mostradas como donas de casa e mães.

Na novela das nove da Globo, a rica fazendeira será retratada como uma executiva poderosa, uma pessoa solteira e independente, que não mostra medo de seguir seus desejos e reais vontades.

Aurora faz convite a Inocêncio em Renascer

Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas On, em uma virada ousada, Aurora convidará José Inocêncio para uma noite quente e sem compromisso, formando com o protagonista um casal com maturidade. Esse romance terá destaque pela sua modernidade, contrastando com relacionamento anterior.

Os diálogos entre a fazendeira e o protagonista serão diretos, refletindo a personalidade séria e determinada da mais recente personagem. Em Renascer, de 1993, Aurora também apareceu, porém, não teve o destaque que terá agora.

Aurora rouba protagonismo na novela das nove da Globo

O autor Bruno Luperi alterou a personagem para que pudesse ter um papel mais destacado e prolongado na história das nove. Assim, Aurora tem tudo para pegar para si o protagonismo entre as personagens mulheres da novela.

 Dois exemplos são o de Lu (Eli Ferreira), a professora que tem um ar de mocinha e que se destaca por sua independência, porém, continua no papel de coadjuvante. Já Eliana (Sophie Charlotte) é uma personagem com interesses próprios, entretanto, seu flerte com a maldade e sua ira após ser trocada no início do folhetim a tornam uma mulher mais difícil de simpatizar.