João Pedro sofre três castigos de uma só vez e corre o risco de ir para a cadeia por crime que não cometeu

O jovem passará pela pior fase de sua vida nos próximos capítulos de Renascer.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que João Pedro (Juan Paiva) enfrentará um dos momentos mais difíceis de sua vida na novela das nove da Globo.

Segundo o site Notícias da TV, o produtor rural perderá sua filha, que não resistirá após um parto prematuro, e também verá o fim de seu casamento com Sandra (Giullia Buscacio), que decidirá não reatar a relação.

João Pedro perde a filha e o casamento

O drama de João Pedro começa a intensificar a partir do capítulo desta sexta (12), quando ele se envolverá em uma briga violenta com Egídio (Vladimir Brichta). Diante da confusão, Sandra passará mal e será levada às pressas para o hospital, onde será submetida a uma cesárea de emergência. Infelizmente, a bebê nascerá prematura e não sobreviverá, deixando João Pedro devastado.

Para adicionar uma camada espiritual à sua dor, João Pedro receberá a visita do espírito de sua mãe, Maria Santa (Duda Santos), que o aconselhará a apoiar Sandra durante este momento difícil. Apesar de seus esforços para confortar e reconectar-se com Sandra, ela rejeitará suas tentativas, alegando que o amor entre eles se foi com a morte da filha.

João Pedro é acusado de crime que não cometeu

Além do sofrimento pessoal, a situação de João Pedro se complicará ainda mais quando Egídio o jurar de morte como retaliação pela briga que tiveram. Augusto (Renan Monteiro), irmão de João, o alertará sobre o perigo iminente.

O clímax dessas tensões ocorrerá quando Egídio for baleado em um atentado, e João Pedro será acusado de ser o autor dos disparos, tornando-se alvo tanto da polícia quanto de mais inimizades. Este arco promete trazer mais emoção e reviravoltas à novela, culminando em um intenso drama familiar e pessoal para João Pedro.