Parece que o Big Brother Brasil 24 está longe de terminar, especialmente para as torcidas de Deniziane Ferreira e Isabelle Nogueira, que estão travando uma verdadeira batalha. A disputa gira em torno do gaúcho Matheus, mas uma das torcidas parece estar enfrentando sérios problemas por causa disso. Recentemente, durante uma interação com seus seguidores, Ane explicou por que não compartilha muitas fotos de sua casa.
Deniziane explicou que não se sente mais confortável para postar fotos de sua casa devido a questões sérias que ocorreram na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter. Uma seguidora sugeriu: “Mostra seu novo lar [emoji de oração]”. Deniziane respondeu: “Depois de um acontecimento no Twitter, eu não me sinto mais à vontade para mostrar.”
Entenda o que aconteceu que deixou Deniziane abalada
Tudo começou quando Deniziane foi ameaçada nas redes sociais pela torcida de Isabelle Nogueira, no microblog. Pessoas chegaram ao extremo de ameaçar Deniziane e seu filho dentro de sua própria casa. Ane e Isabelle não possuem rivalidade alguma e não têm nenhum motivo para se oporem, apesar da coincidência de terem se envolvido com Matheus dentro do Big Brother Brasil 24.
Deniziane tomou atitude nas redes sociais após susto
Os fãs de Isabelle Nogueira descobriram o endereço de Deniziane e divulgaram no Twitter, ameaçando ir atrás dela e de seu filho, além de proferir comentários negativos. Por causa disso, Deniziane ficou preocupada com a segurança de seu filho e não se sente mais à vontade para mostrar fotos de sua casa.
Muitos torcedores esperavam que Deniziane fosse escolhida por Matheus ao invés de Isabelle Nogueira, mas as coisas não aconteceram assim. O gaúcho optou por ficar com a manauara enquanto estavam ainda confinados. Vale lembrar que Deniziane também terminou seu relacionamento com Matheus antes de ser eliminada da casa. No entanto, a torcida acabou ultrapassando os limites ao levar isso para o lado pessoal. Isso é algo que nunca ocorreu entre as duas, que eram amigas dentro do reality show e se respeitam até hoje.