De acordo com o site Mirror, a rivalidade entre Harry e William está longe de acabar. Desde que Harry saiu da realeza em 2020, William teria ficado muito perturbado com suas ações. Em seu livro, Harry relatou detalhes que William preferiria que ninguém soubesse, o que deixou o relacionamento entre os dois estremecido.
Segundo um especialista da família real, a única pessoa que poderia uni-los novamente não está mais entre nós: a princesa Diana. Para ele, Lady Di não suportaria ver tantas desavenças e encontraria uma forma de fazê-los parar de brigar.
“Embora pareça haver pouca esperança de que os irmãos encontrem a paz de que Harry falou, havia uma pessoa que um especialista real acredita que poderia tê-los reunido, mas infelizmente é tarde demais porque eles não estão mais conosco”, disse Jenny Bond, ex-correspondente real da BBC.
Como Harry seria na intimidade
Segundo Bond, Harry se assemelharia muito à sua mãe, a princesa Diana: vulnerável, amável, mas também problemático e difícil. Por ser tão parecido com ela, ele seguiu o mesmo caminho de se rebelar contra a realeza, assim como ela fez no passado.
William na intimidade seria bem diferente
De acordo com a especialista da família real, William seria perseverante e sensível. Para ele, pode ter sido mais fácil cortar laços com seu irmão do que suportar provocações diárias. Jenny Bond acredita que William se fortaleceu diante das adversidades, como a morte de sua mãe e avó, as enfermidades de sua esposa e pai, e os problemas com o irmão, o que teria se tornado mais maduro e preparado para enfrentar qualquer desafio.