Ex-Menudo falece precocemente aos 48 anos, deixa três filhas; e amigos criam vaquinha para pagar o funeral

O músico sofreu complicações decorrentes de uma cirurgia para tratar uma doença de Chron.

PUBLICIDADE

O universo da música ficou mais triste na última segunda-feira, dia 8 de julho, com a notícia do falecimento de Adrián Olivares. Ex-integrante da banda Menudo, o artista tinha apenas 48 anos. De acordo com as informações que circulam pela imprensa, o óbito teria sido decorrente de complicações advindas de uma cirurgia.

Adrián Olivares havia sido diagnosticado com doença de Crohn, razão pela qual precisou passar pelo procedimento cirúrgico. Contudo, a operação se complicou, provocando o óbito prematuro do artista. Sucesso da década de 1990 com a banda Menudo, o músico deixou uma legião de fãs.

Amigos criam vaquinha para o funeral de Adrián Olivares

Em razão do óbito de Adrián Olivares, os amigos criaram uma campanha de arrecadação pela internet para angariar os fundos necessários ao funeral. De acordo com o texto divulgado na vaquinha, os familiares do músico não possuem condições financeiras suficientes para arcar com os custos do sepultamento.

“Por favor, se puderem doar, agradeceríamos, já que a família não tem recursos para dar a Adrian o último adeus, assim como ajudar as filhas dele com os gastos necessários. Todas as doações serão entregues a Natasha, mãe de Adrian”, diz o texto da campanha.

Meta da vaquinha em prol do funeral de Adrián Olivares é de 10 mil dólares

A meta estipulada na campanha de arrecadação foi na casa dos 10 mil dólares. Até o momento, 56 doações foram realizadas, totalizando o montante de 4,3 mil dólares. Adrián Olivares deixou três filhas, sendo Eliana a mais velha e as gêmeas Lia e Lilly as mais jovens.