De acordo com o site Mirror, Kate e William teriam discutido sobre o futuro do filho mais velho, George. O príncipe de Gales quer enviá-lo ao mesmo internato onde ele e seu irmão Harry estudaram, assim que ele completar 13 anos. Isso não teria deixado Kate contente.
Ao que tudo indica, Kate também estudou em um internato e teve uma experiência muito ruim, sendo transferida para outro colégio no meio do semestre. A experiência que ela teve na outra escola foi mais positiva, por isso Kate queria enviar George para lá, mas William não concorda.
Em meio ao tratamento do câncer, Kate se indispôs com o marido, por causa de sua decisão; e tudo indica que ela irá ceder à vontade dele. Atualmente, a princesa está fazendo quimioterapia preventiva e tem se ausentado das atividades da realeza, aproveitando para ficar mais tempo com os filhos.
A experiência do primeiro internato de Kate
Kate Middleton também foi para um internato de meninas aos 13 anos, tendo uma experiência terrivelmente negativa. Parece que ela odiou tanto, que teve de ser transferida para outro lugar no meio do semestre letivo. Ao que tudo indica, ela teme que seu filho sofra o mesmo que ela sofreu.
O internato que George irá não é o mesmo de Kate
O internato para onde William quer enviar George não é o mesmo onde Kate Middleton teve a experiência ruim, então algumas pessoas não estão compreendendo a sua apreensão em enviá-lo para lá. As experiências também podem ser diferentes, pois talvez George tenha momentos bons, diferente de sua mãe.