Renascer: corpo da filha de João Pedro nem esfria e mocinho passa por outra tristeza

João Pedro passa por tristeza em Renascer após óbito da filha na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) enfrentará momentos sombrios. Seu casamento com Sandra (Giullia Buscacio) será abalado após a perda trágica de sua filha. Esse evento devastador deixará João Pedro arrasado e sentindo-se culpado por tudo.

Na novela das nove da Globo, além disso, o mocinho se tornará o novo alvo de Egídio (Vladimir Brichta), que buscará vingança. A turbulência começa quando Mariana (Theresa Fonseca) se alia ao coronel Pica-Pau para separar o casal.

João Pedro é provocado em Renascer

De acordo com Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Egídio provocará João Pedro, resultando em uma briga violenta. Sandra, extremamente nervosa, será levada para atendimento hospitalar às pressas, onde entrará em parto prematuro, porém, infelizmente, sua filha vem ao mundo natimorta.

A situação se agrava quando João Pedro expulsa seu sogro do quarto de Sandra no hospital. O coronel, furioso, troca ameaças com o genro. Preocupado, Augusto (Renan Monteiro) alerta João Pedro de que Egídio jurou matá-lo.

Mais tristeza a João Pedro na novela das nove da Globo

O clima de tensão cresce, com Egídio ordenando a Marçal (Osvaldo Mil) que elimine João Pedro. Entretanto, em uma reviravolta, Egídio acaba sendo o alvo do atentado. Ferido, ele é socorrido por João Pedro, e José Augusto é quem salvará sua vida.

O corpo da menina nem esfria e a luta de João Pedro para proteger sua família e encontrar justiça torna-se central na narrativa, com muita tristeza e tensão. O confronto com Egídio e as consequências desse embate prometem trazer momentos intensos.