Contigo Sim: manifestação para o trânsito e bebê de Ângela nasce dentro da ambulância

Geraldo e Leonardo não têm outra escolha a não ser conduzir o parto dentro da ambulância em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, o bebê de Ângela nascerá de maneira inusitada. Primeiro Ângela começará o trabalho de parto após Adela ser condenada a trinta anos de prisão. Geraldo acompanha a mocinha na ambulância junto com Leonardo.

O trânsito está intenso e Geraldo desembarca para entender o que está acontecendo, pois não existe possibilidade de os carros abrirem caminho para a ambulância, devido tudo estar parado. O médico volta e diz que uma manifestação interditou várias estradas. Não é possível saber quando o trânsito estará liberado e Leonardo avisa Geraldo que o bebê precisa nascer.

Bebê de Ângela nasce na ambulância

Geraldo fica ao lado de Ângela e Leonardo ajuda na chegada do bebê. Ambos os médicos pedem que Ângela faça força para a criança nascer. Fraca, Ângela encontra forças e consegue ajudar o filho a nascer.

Geraldo tranquiliza Ângela, dizendo que seu bebê está bem, e Leonardo corta o cordão umbilical do menino. O bebê é entregue nos braços de Ângela, que fica feliz em vê-lo. Enquanto isso, Álvaro surta de raiva no hospital, pois Nélida diz que houve uma manifestação e por essa razão a ambulância ficou presa no trânsito. A enfermeira revela que por esse motivo Leonardo decidiu fazer o parto de Ângela na ambulância e Álvaro não concorda, alegando que ele é o pai e não autoriza que o rival esteja com Ângela naquele momento.

Bebê de Ângela tem complicação

A alegria de Ângela dura pouco, pois percebe que seu bebê está ficando com uma coloração azulada no rosto. Geraldo e Leonardo dizem que o menino está com problemas para respirar. Os dois tentam fazer o que podem dentro da ambulância, mas precisam de oxigênio no hospital para garantir a vida do menino.

Geraldo pede que o motorista da ambulância tente fazer alguma coisa para chegarem quanto antes no hospital. Ângela e desespera, com medo que seu bebê recém-nascido não resista.