Zé Vaqueiro é amparado após desabafo sobre o falecimento do filho de 11 meses: ‘Era um anjinho’

Após comunicar a morte de Arthur, o cantor recebeu o apoio dos fãs nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (9), Zé Vaqueiro usou as redes sociais para comunicar o falecimento do filho de 11 meses e desabafou sobre a morte de Arthur, que lutava contra complicações causadas por doença genética que gera má-formação no rosto, nos membros e nos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.

Em comunicado público no Instagram, o cantor lamentou a partida precoce do bebê e foi amparado pelos fãs em suas redes sociais. Em publicações antigas de Zé Vaqueiro, internautas fizeram questão de deixar mensagens de apoio em meio à fase difícil enfrentada pelo artista.

Zé Vaqueiro é amparado pelo público

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar”, escreveu Zé Vaqueiro, ao comunicar a morte do filho de 11 meses aos seguidores no Instagram. Em desabafo público, o cantor aproveitou para agradecer o carrinho dos fãs que torciam e oravam pela recuperação do bebê.

Após a triste notícia, Zé Vaqueiro logo foi amparado por internautas que o consolaram nas redes sociais. “Era um anjinho que veio acalantar o coração de vcs e fazer breve passagem”, escreveu uma seguidora do cantor. “Meus pêsames”, comentou outra. “Que Deus conforte o seu coração”, desejou uma terceira.

Equipe de Zé Vaqueiro falou sobre o falecimento de Arthur

Além de Zé Vaqueiro, a equipe do cantor também se manifestou por meio de nota e falou sobre a morte de Arthur. “Descansou, mas deixou um legado de amor e fé para os seus pais”, declarou. Ainda segundo o comunicado, o bebê faleceu devido a uma disfunção múltipla dos órgãos.