O empresário Jhonatan Ricarte, que já teve um relacionamento com a ex-BBB e cantora Flay, com quem tem um filho, anunciou nas redes sociais que decidiu processar a influenciadora digital. A decisão veio após insinuações feitas por Flay de que teria sido vítima de ameaças supostamente cometidas por ele.
Negando as acusações, Ricarte afirmou que a única saída foi processar Flay por calúnia e difamação. Além disso, ele a acusou de alienação parental, sugerindo que a ex-BBB estaria dificultando o contato dele com o filho. Segundo Ricarte, o comportamento de Flay ao acusá-lo publicamente seria uma tentativa desesperada de permanecer em evidência na mídia.
Jhonatan Ricarte afirma que processo judicial contra Flay já foi distribuído
O empresário lamentou a exposição do filho na mídia, ressaltando que sempre cumpriu com suas obrigações alimentares. No entanto, afirmou que suspendeu os repasses diretamente para Flay “em razão da notória litigiosidade da relação e da necessidade de resguardar os interesses do menor”. Os depósitos, segundo ele, estão sendo feitos em juízo, como parte de uma ação movida na Justiça, na qual Flay ainda será citada a se manifestar.
Flay reage ao texto publicado por Jhonatan Ricarte
Flay reagiu à publicação de Ricarte com um comentário em um perfil de fofocas no Instagram que repercutiu a notícia. “Textinho feito pela namorada advogada que, além de uma mulher da justiça, ainda é mãe também, mas para ela a errada sou eu?”, lamentou. A cantora afirmou ter provas de suas insinuações contra o empresário e se mostrou disposta a discutir a questão na Justiça.
Em relação à alegada alienação parental mencionada por Ricarte, Flay afirmou que o filho nunca criou raízes com o pai devido ao afastamento dele desde sempre, e que, por isso, a criança não demonstra interesse em ficar na companhia paterna.