Harry e Meghan deixaram suas atividades junto à realeza e se mudaram para os Estados Unidos em 2020. Posteriormente, Harry escreveu um livro contando boa parte de sua vida junto à família real, revelando detalhes que deixaram seu pai e seu irmão bastante chateados.
Após o lançamento e o escândalo do livro, Harry e Meghan assinaram um contrato com a Netflix para a produção de vários conteúdos. Um dos mais esperados era poder ouvir da boca do próprio casal os detalhes de tudo que ocorria durante o período em que ainda faziam parte da realeza.
É natural que as pessoas tenham muita curiosidade, pois a família real tem uma vida muito discreta, apesar de estar constantemente na mídia. Ninguém sabia ao certo o que se passava por lá até que Harry e Meghan começaram a contar, causando espanto mundial tanto com o livro quanto com a série na Netflix.
O valor do contrato com a Netflix
Em setembro de 2020, Meghan e Harry assinaram um contrato no valor de 150 milhões de dólares, equivalente a mais de 800 milhões de reais. Embora a Netflix tivesse a intenção de produzir vários tipos de conteúdo com o casal, o mais esperado é que eles revelassem cada vez mais detalhes sobre a realeza e seus membros.
A família real estaria em pânico
De acordo com o site Metrópoles, a realeza estaria em pânico com o que Harry e Meghan estariam produzindo junto à Netflix, pois o que já foi divulgado por eles foi o suficiente para causar um enorme mal-estar, revelando a personalidade do rei Charles, da rainha Camilla e do príncipe William de uma maneira que ninguém esperava.