Esta foi a causa da morte do filho de Zé Vaqueiro; bebê tinha 11 meses

Terceiro filho do cantor nasceu com síndrome rara e passou maior parte da vida no hospital.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (9), o cantor Zé Vaqueiro comunicou a triste notícia do falecimento de seu filho caçula, Arthur, de 11 meses. O bebê faleceu na segunda-feira (8) devido a uma disfunção múltipla dos órgãos. Em uma publicação nas redes sociais, compartilhada com sua esposa Ingra Soares, o cantor expressou seu pesar e agradeceu pelo amor e orações recebidos pelo filho enquanto ele esteve entre eles.

Arthur Siqueira Duarte, que completaria 1 ano no próximo dia 24 de julho, sofria da síndrome de Patau, uma doença genética resultante da trissomia do cromossomo 13. Esta condição causa má-formações no rosto, membros, e sistemas nervoso, cardíaco e urinário.

Causa da morte informada do bebê pela assessoria de Zé Vaqueiro 

Em comunicado oficial enviado pela assessoria de imprensa de Zé Vaqueiro, foi informado que o pequeno Arthur faleceu após uma disfunção múltipla de órgãos.

O pequeno Arthur veio ao mundo em 24 de julho do ano passado e, após nove meses internado, chegou a ir para casa em maio deste ano, mas infelizmente precisou voltar ao hospital no dia seguinte.

Zé Vaqueiro e Ingra recebem apoio em meio ao momento difícil que vivem

Arthur descansou próximo ao seu primeiro aniversário, deixando um legado de amor e fé para seus pais, que sempre acreditaram no milagre da vida e no propósito de Deus em meio à situação que viviam. Neste momento difícil, a família tem recebido solidariedade, amigos, fãs e famosos nas redes sociais. “O anjinho descansou” é uma das mensagens na post feito no Instagram.