Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, a esperança de Ângela de que sua mãe seja absolvida da acusação de matar o ex, se transformará em seu pior pesadelo. Adela é condenada a trinta anos de prisão, deixando todos aflitos. A mocinha estará deixando o fórum com Geraldo e Nancy, quando sua bolsa estoura.
Geraldo pede que Nancy chame uma ambulância. Ângela começa a se sentir muito mal e deita no chão. Geraldo percebe alteração em sua frequência cardíaca e diz que suas contrações estão muito frequentes.
Ângela chora na ambulância
Leonardo estará na ambulância com Geraldo. Leonardo dá todo o seu apoio para a enfermeira e tenta a acalmar. O trânsito está muito intenso e a ambulância não consegue avançar. Ângela chora, se sentindo muito mal.
A mocinha sente medo do que possa acontecer dali para frente. Geraldo também tenta a acalmar e decide desembarcar da ambulância para entender por qual motivo há tanto trânsito. Leonardo garante que ficará ao lado de Ângela todo o tempo.
Bebê de Ângela nascerá antes de chegar ao hospital
Leonardo e Geraldo já haviam se dado conta que Ângela estava sangrando muito, de forma que o bebê precisava nascer o quanto antes, ou poderia ter alguma complicação. Geraldo adentra a ambulância e diz que há várias ruas interditadas por conta de uma manifestação.
Leonardo avisa o patrão que eles não têm tempo para esperar e que o bebê de Ângela vai nascer. Geraldo concorda. Ângela sente medo e os médicos decidem ajudar Ângela a dar à luz na ambulância. Ângela sente medo, mas não outra opção diante do trânsito parado e seu sangramento intenso.