Contigo Sim: Adela é condenada injustamente a 30 anos de prisão

Ângela e Geraldo ficam inconformados que Adela tenha sido condenada injustamente em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, haverá uma passagem no tempo de alguns meses. Nesse período, Guigo deixa a cadeira de rodas, Ângela está perto de ter seu bebê, Estrelinha é adotada e chega o dia do julgamento de Adela.

Após meses presa, Adela fica apreensiva com a sentença. Geraldo acompanha Nancy e Ângela no julgamento, todos esperançosos que Adela possa ser absolvida. O juiz comunica Adela que ela foi considerada culpada pelo assassinato de seu ex-companheiro.

Adela é condenada a 30 anos de prisão

Adela e todos na sala de audiência se desesperam quando o juiz sentencia a cozinheira a trinta anos de prisão pela morte de seu ex. Todos ficam indignados, pois a justiça não possui provas contra Adela, apenas testemunhos de pessoas que supostamente sabiam que ela fugiu após o crime.

Adela se desespera e chora, dizendo ao juiz que é inocente. Um policial leva Adela da sala de audiência para uma cela. Geraldo promete que vai recorrer da sentença. Geraldo abraça Ângela, que chora incrédula com a injustiça que sua mãe acaba de sofrer.

Bolsa de Ângela estoura

Ângela deixa o fórum com Geraldo e Nancy. A advogada diz que podem apelar da sentença para ganharem tempo em busca de uma prova que inocente Adela. Nesse momento ouve-se um barulho. Nancy e Geraldo olham para o chão e veem que ele está molhado logo abaixo de Ângela.

Geraldo avisa que o bebê de Ângela vai nascer e pede que Nancy chame uma ambulância. Geraldo leva Ângela para se sentar, mas ela começa a perder as forças e tem um leve desmaio. Geraldo pede que ela não durma naquele momento e percebe que as contrações estão muito frequentes.