Luto: filho caçula de Zé Vaqueiro falece aos 11 meses e cantor fica devastado

Um comunicado nas redes sociais do artista confirmou a triste notícia e fãs enviaram mensagens de apoio.

PUBLICIDADE

O filho do cantor Zé Vaqueiro faleceu aos 11 meses e o cantor vem recebendo o apoio dos amigos e também dos fãs nas redes sociais. A criança nasceu em julho de 2023 e foi diagnosticada com uma rara síndrome.

Arthur era fruto do relacionamento de Zé Vaqueiro e Ingra Soares e a triste notícia foi confirmada pela equipe do famoso na madrugada desta terça-feira, dia 9. O nome do cantor está entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, onde os usuários estão enviando mensagens de carinho.

O bebê sofria de uma malformação congênita, devido à síndrome da trissomia do cromossomo 13. O pequeno Arthur ficou hospitalizado por quase um ano logo após seu nascimento.

Filho de Zé Vaqueiro ficou no hospital desde o nascimento

Quando finalmente recebeu alta hospitalar, o menino sofreu uma parada cardíaca apenas um dia depois. O bebê foi levado às pressas para o hospital e novamente ficou internado.

O casal postou uma mensagem após a confirmação do óbito do filho. “Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós“, escreveu Zé Vaqueiro.

Caçula do artista foi diagnosticado com a síndrome logo após o nascimento

O filho do cantor foi diagnosticado com a síndrome de Patau, doença genética que se caracteriza principalmente pela presença de um cromossomo a mais. Isso faz com que o paciente apresente uma má formação no rosto e também em outras partes do corpo.

O caçula de Zé Vaqueiro passou por uma traqueostomia no último mês de junho e mãe informou que ocorreu tudo bem. O casal vinha se apegando à fé para superar as dificuldades com o filho e hoje contam com as orações de todos.