Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Egídio (Vladimir Brichta) ficará indiferente ao mal-estar de Sandra (Giullia Buscacio) durante uma briga com João Pedro (Juan Paiva). O coronel e o genro sairão no tapa no mesmo momento em a jovem começa a sentir muitas dores.
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, o vilão verá Eliana (Sophie Charlotte) socorrer a gestante e levar a filha para o hospital, mas retornará para sua casa sem se preocupar com a gravidade da situação. Essa indiferença culminará em um desfecho trágico para a neta de Egídio.
Egídio provoca briga e Sandra é levada ao hospital
As cenas estão programadas para sexta-feira (12). Nelas, Egídio se aliará a Mariana (Theresa Fonseca) para separar Sandra e João Pedro. Ele aparecerá na casa de Iolanda (Camila Morgado) com uma mala de dinheiro, supostamente para ajudar mãe e filha a se sustentarem, mas seu verdadeiro objetivo será provocar João Pedro.
João Pedro se irritará e tentará tirar Sandra do local. Durante o confronto com Egídio, que não reagirá às agressões, Sandra sentirá fortes dores. Ignorando o sofrimento da filha, Egídio continuará a provocação. Eliana agirá rapidamente, levando Sandra ao hospital em seu carro.
Egídio comemora
Após a briga, Egídio comentará com satisfação sobre o sucesso de seu plano para provocar João Pedro. Ele não mostrará preocupação com o estado de saúde de Sandra e retornará para sua fazenda, onde Mariana cuidará de seus ferimentos. Egídio se gabará de como conseguiu manipular a situação para atingir seus objetivos, revelando sua natureza cruel e egoísta.
Ele até mencionará para Mariana que sua filha foi para o hospital, mas irá desdenhar da situação: “Deve tê tido uma crise nervosa… Essas frescuralhada aí que mulé sempre inventa pra chamá atenção“, dirá ele no mesmo instante em que Sandra perde a filha.