Ivete Sangalo deixa ‘herança maldita’ para Eliana e apresentadora terá missão difícil na Globo

A cantora vinha comandando o The Masked Singer Brasil na emissora carioca, mas decidiu fazer uma pausa na TV.

PUBLICIDADE

Eliana Michaelichen participou do Domingão com Huck neste final de semana e foi aclamada pelo público. O ex-namorado da loira a recebeu com muito carinho e a deixou emocionada com as homenagens.

Mas a apresentadora está com uma missão difícil pela frente, que é alavancar a audiência da Globo aos domingos. Nos últimos anos, a concorrência tem aumentado e a emissora da família Marinho tem perdido público.

Ivete Sangalo foi escalada para o Pipoca da Ivete, que sofreu com a baixa audiência. Depois de suas temporadas, a atração foi cancelada e logo pensaram em algo para ocupar o horário.

Ivete decidiu dedicar mais tempo à família

A cantora baiana assumiu em seguida o The Masked Singer Brasil e não estava indo mal, mas vinha enfrentando uma queda no ibope. Ivete achou melhor dar um tempo na carreira de apresentadora e alegou que queria ficar com a família.

Ivete deixou de “herança” para Eliana, justamente o The Masked Singer Brasil e a ex-SBT terá que se virar para fazer com que o programa seja um sucesso. A cantora já usou as redes sociais para desejar boa sorte à loira: “Como fã que sou, estarei aqui aplaudindo e vendo você brilhar muito. Todo sucesso e sorte para você, pois merece demais“.

Eliana já marcou presença em algumas atrações da emissora carioca

De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo fará alguns testes com Eliana e a levará a programas consagrados. Ela já passou pelo Fantástico, Domingão com Huck e irá a outros, além de encarar a próxima temporada do Saia Justa, no GNT.

Eliana tem um público fiel, se tornou um dos assuntos mais comentados do momento, mas sabe do desafio que tem pela frente. Na Globo, ela contará com a ajuda do marido, Adriano Ricco, que é diretor do The Masked Singer Brasil.