Sérgio Reis fala com fãs após cirurgia cardíaca: ‘Vão ter que me aguentar’

O cantor tranquilizou os fãs após a notícia de que ele foi submetido a um procedimento cirúrgico no coração.

PUBLICIDADE

Sérgio Reis veio a público para tranquilizar os fãs após passar por um procedimento de cateterismo, cirurgia realizada para a inserção de um stent para evitar problemas cardíacos. Mostrando todo o seu bom-humor, o cantor chegou a brincar sobre o assunto.

“Coloquei dois stents, quatro bombas e 18 copos de pinga”, brincou ele, destacando que já estava se sentindo bem. Por fim, o famoso aproveitou para tranquilizar os fãs, afirmando que o procedimento foi um sucesso. “Vão ter que me aguentar cantando e muito ainda”, pontuou o cantor pouco tempo depois de deixar a sala de cirurgia.

Sérgio Reis é submetido a cirurgia cardíaca

O cantor Sérgio Reis precisou ser submetido a um procedimento para substituição de um stent defeituoso. O famoso foi hospitalizado na última quarta-feira (3), no Hospital Sírio Libanês, onde realizou alguns exames de rotina, que apontaram o problema no dispositivo.

Vale lembrar que o stent é usado como uma espécie de mola metálica entre as artérias do coração. O principal objetivo do dispositivo é “alargar” as paredes das artérias, assim, evitando bloqueio dos vasos sanguíneos e diminuindo os riscos de um infarto.

Sérgio Reis precisa de repouso absoluto após cirurgia

Atualmente, Sérgio Reis ainda se recupera do procedimento, e terá que ficar em repouso absoluto por cinco dias. Diante disso, o cantor cancelou sua agenda de shows deste fim de semana. Ele iria se apresentar em Bálsamo, no interior de São Paulo, e em São José da Barra, em Minas Gerais. Os shows de Sérgio Reis devem ser reagendados.