Em Família é Tudo, Murilo (Henrique Barreira) vira o jogo ao se sacrificar por Electra (Juliana Paiva). A mocinha será levada para a delegacia após cair em mais uma armadilha suja de Jéssica.
Na novela das sete da Globo, no entanto, o advogado não permitirá que sua amada seja presa e perca a liberdade condicional. O bonitão assumirá a culpa pelo suposto crime e arcará com todas as consequências judiciais.
Fúria de Jéssica em Família é Tudo
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, tudo começa quando Jéssica fica furiosa ao ver que Electra foi escolhida para dançar em um espetáculo de música. Consumida pela inveja, a vilã tentará derrubar a rival e afastá-la novamente.
A personagem de Rafa Kalimann conseguirá drogas com um contato de Hans (Raphael Logam) e pagará para uma comparsa colocar o conteúdo ilícito na mochila da herdeira dos Mancini. Enquanto Electra estiver dando aulas de dança para meninas de uma comunidade, a aliada da vilã colocará a droga na mochila dela.
Em seguida, Jéssica fará uma denúncia anônima à polícia, que realizará uma batida no local. Ao encontrarem a droga com Electra, os policiais a levarão para a delegacia imediatamente. Murilo verá a cena e se desesperará, correndo atrás do camburão. Ele se sacrificará para salvar a pele de sua amada, já com um plano em mente.
Prova de amor de Murilo na novela das sete da Globo
Quando estiver sendo encaminhada para a detenção, ela receberá a notícia de que o “verdadeiro culpado” confessou o crime. Murilo fará uma prova de amor e dirá que a droga era dele, para consumo pessoal. Electra se desesperará e dirá que não permitirá que ele assuma um crime por ela, mas o advogado estará ciente de seus atos.