Essa é a palavra proibida que a babá não pode dizer a George, Charlotte e Louis

Os filhos do príncipe e da princesa de Gales recebem um tratamento diferente por serem da família real.

PUBLICIDADE

Os filhos de Kate e William são tratados de maneira diferente por serem da família real. Embora eles prezem por uma vida o mais próxima do normal, existem algumas formalidades que devem ser seguidas. Quando George nasceu, o Príncipe e a Princesa de Gales contrataram uma babá que está com eles até hoje.

Essa babá estudou em uma escola especializada, para que pudesse ajudar na educação de crianças da realeza. Muitas dessas mulheres também acabam sendo babás de filhos de celebridades. No caso da babá de George, Charlotte e Louis, há algumas formalidades especiais.

Todos eles devem ser chamados sempre pelo nome, ou pelo título antes do nome, como Príncipe George, ou simplesmente George. A palavra proibida é “criança”. É proibido dizer simplesmente “criança” para um membro da família real, pois é considerado falta de respeito.

O motivo da proibição da palavra “criança”

A família real segue algumas tradições muito antigas, e essa é uma delas, pois George, Charlotte e Louis não são apenas crianças comuns, mas possuem, desde o nascimento, títulos reais que devem ser aplicados quando são mencionados. O mais informal seria falar apenas o nome, como forma de respeito.

Outras regras que a família real exige

Durante as aparições públicas, não pode haver choros ou birras; por isso, as babás também são treinadas para ensinar sobre inteligência emocional para os pequenos e para os pais. Tudo isso para que todos tenham um equilíbrio ao se apresentarem publicamente e também para terem uma convivência harmônica em família.