A Rainha da Pérsia: em possível derrocada de seu reino, Xerxes é cercado por nova armação de Améstris

Tendo seu reinado ameaçado pelos judeus, Xerxes ainda tem que lidar com mais uma armação de Améstris.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Rainha da Pérsia, exibida na tela da Record, Xerxes é novamente tentado por Améstris, mas desta vez não se deixa levar por seus impulsos e surpreende a rainha com sua atitude.

Desde que determinou o exílio de Améstris, antiga rainha de Susã, Xerxes não tem um minuto de paz. Isso porque Améstris não se conforma por ter sido colocada de lado e deseja retomar tudo o que perdeu.

Para isso, ela tem feito diversas manobras, que não dão resultado. Por mais que faça, Xerxes continua casado com Ester, fortalecendo cada vez mais os laços com a judia. Diante de tantos fracassos, Améstris resolve atacar o ponto fraco do rei. Sempre mulherengo, Améstris tem certeza de que Xerxes não conseguirá resistir às gêmeas.

Améstris vê seu plano falhar com atitude fulminante de Xerxes

Segundo os resumos da semana de 08 a 12 de julho, no site Notícias da TV, tudo começa após Améstris ver uma velha aliada ressurgir para ajudá-la em seus planos de retomar o poder e reassumir seu lugar ao lado de Xerxes. Após bolar o novo plano, Améstris leva as gêmeas diante do rei. O plano, que tinha tudo para dar certo, acaba em uma frustrante surpresa para Améstris.

Xerxes é cercado pelos judeus

Isso porque Xerxes tem a pior das reações ao ficar diante das gêmeas. Em meio às armações de Améstris, Xerxes ainda se verá envolvido em outro grande problema. Hamã ordenará que os judeus sejam aniquilados. Revoltados com o novo decreto, os judeus se reúnem em frente ao palácio, dispostos a tudo. A Rainha da Pérsia é exibida após o Jornal da Record.