Bianca Oliveira, conhecida popularmente como DJ Blogueirinha, foi internada em estado grave na última terça-feira, dia 2, em Rio Verde, sudoeste de Goiânia. Mulher trans, sempre defendia a bandeira LGBTQIAPN+ em suas apresentações.
Ela faleceu nesta última quinta-feira (4), aos 29 anos. A DJ estava com um gravíssimo quadro infeccioso, devido a uma pneumonia e, infelizmente, não resistiu, deixando os fãs de luto.
Rafael Mascarenhas, amigo da Blogueirinha, disse ao portal G1 que Bianca foi entubada com seu consentimento e infelizmente foi a óbito. “A infecção e a pneumonia estavam em estado avançado. Não saiu o laudo conclusivo, mas o laudo preliminar indicou pneumonia com agravantes“, revelou.
A DJ foi levada primeiramente para uma Unidade de Pronto Atendimento
Rafael contou ainda que foi com a amiga até um posto de saúde, onde constataram que a DJ estava com uma infecção. Ela foi levada para a UPA e os médicos decidiram interná-la para que pudessem fazer alguns exames. Na quarta-feira (3), um raio-x mostrou que era pneumonia.
A DJ Blogueirinha estava há cerca de seis anos se apresentando e, em todo show, fazia questão de avisar ao público que era uma mulher transgênero. Em um vídeo nas redes sociais, ela aparece dizendo: “Eu sou Blogueirinha, a braba. Quem disse que travesti não comanda um som?”
A artista era muito agradecida à mãe e a irmã
A DJ Blogueirinha tinha em seu perfil no Instagram mais de 60 mil seguidores. Ela gostava de compartilhar com os fãs alguns dos sonhos que conseguia realizar, entre eles a aquisição de um carro.
Ela ainda fez questão de presentear a mãe e a irmã com um automóvel para cada. “Vou realizar um sonho de uma pessoa muito especial pra mim e agradecer tudo o que ela fez por mim“, disse a DJ nesta ocasião.