César Tralli entra ao vivo na Globo e dá a pior notícia da semana: ‘Dez pessoas morreram’

Jornalista da Globo levou informação ao vivo no telejornal que foi exibido mais cedo nesta sexta-feira (5).

PUBLICIDADE

César Tralli apresenta o Jornal Hoje e levou ao ar nesta sexta-feira (5) uma notícia triste. Na madrugada desta sexta-feira, um grave acidente envolvendo um ônibus resultou em pelo menos 10 mortos na cidade de Itapetininga, no interior de São Paulo.

Além das vítimas fatais, outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas, 13 sofreram ferimentos moderados e 24 tiveram ferimentos leves. O ônibus, que transportava 52 passageiros, colidiu com um pilar de um viaduto no km 171 da SP-127. A suspeita inicial é que uma pane mecânica tenha causado o acidente. As vítimas foram rapidamente socorridas e levadas para hospitais em Itapetininga e Sorocaba.

Acidente de ônibus que viajava para Aparecida

O Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes recebeu 43 vítimas, conforme relatado pela assessoria da unidade de saúde. No boletim das 8h20, a unidade médica informou que seis pessoas estavam em estado grave, cinco em estado estável e 32 com ferimentos leves. 

A rodovia foi parcialmente interditada para facilitar o trabalho das equipes de resgate, resultando em um congestionamento de aproximadamente 2 quilômetros. O ônibus era da empresa de fretamento Onix Turismo e fazia o trajeto entre Itapeva e Aparecida. Autoridades continuam investigando as causas do acidente.

Vítimas da mesma família em acidente em rodovia de SP

César Tralli deu a notícia ao vivo no Jornal Hoje, que começou mais cedo devido à transmissão da Eurocopa pela Globo. “Dez pessoas morreram”, disse o jornalista. Tralli informou ainda que seis pessoas que morreram na tragédia eram da mesma família.