Harry fala sobre segredos que William não gostaria que o mundo soubesse

De acordo com o príncipe, daria para escrever dois livros, mas ele escolheu preservar o irmão.

PUBLICIDADE

Príncipe Harry escreveu um livro contendo as memórias de sua vida compartilhada com a família real, deixando-a muito irritada. O rei Charles, após o diagnóstico de seu câncer, se dispôs a perdoar Harry por causa disso, para poder ficar mais próximo a ele e seus netos nos seus últimos anos de vida.

Porém, o mesmo não ocorreu com Príncipe William. Um dos segredos revelados em seu livro envolvendo o irmão é o fatídico dia em que ele o agrediu fisicamente, jogando-o no chão. De acordo com uma entrevista dada por Harry, a parte mais difícil de escrever seu livro foi selecionar as partes que não iriam ficar nele.

Harry afirmou que se fosse contar todos os segredos que envolvem ele, seu pai e seu irmão daria para escrever dois livros, mas ele resolveu preservar a imagem deles, não revelando tudo. Há rumores de que o duque estava disposto a escrever o segundo livro, mas está sendo fortemente desencorajado.

O motivo da publicação de memórias de Harry

Harry tem lembranças de sua infância onde sua mãe se manifestava contra a realeza, pois ela teria sido lesada. Com sua morte, Harry começou, ao longo dos anos, cultivar em si mesmo o desejo de continuar o trabalho de sua mãe, mostrando ao mundo como a realeza pode acabar com a saúde mental de seus membros.

O desastre da publicação do livro de Harry

Embora seja um sucesso de vendas, a divulgação dos segredos da família real fez com que Harry fosse totalmente ignorado, causando a dissolução da harmonia familiar, talvez sem a chance dele receber o perdão. Apenas o tempo dirá se esse quadro de desavenças poderá mudar.