Sérgio Reis está atravessando um difícil momento em sua vida, pois ele precisou ser internado nesta última quarta-feira (3). Com problemas no coração, o cantor de 84 anos seguirá no hospital por tempo indeterminado.
De acordo com o portal Notícias da TV, a agenda de shows do sertanejo foi cancelada. E além do problema de saúde, o artista ainda foi indiciado pela Polícia Federal nesta sexta-feira, dia 5.
A PF indiciou Sérgio Reis pelos atos antidemocráticos praticados no dia 7 de setembro de 2021. O cantor foi ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, realizar exames de rotina, quando os médicos detectaram algo grave.
Com problemas em um stent, Sérgio Reis foi internado
O famoso apresentou uma complicação em um stent arterial, segundo informou o Notícias da TV. Estes stents são como que gaiolas de arame que ajudam a manter as artérias bloqueadas mais abertas e os médicos descobriram que seria preciso fazer uma intervenção de emergência.
A previsão é de que o sertanejo passe por um cateterismo e depois fique de repouso por alguns dias. O cateterismo será realizado para tentar corrigir o problema apresentado por um stent.
Cantor iria se apresentar este final de semana em São Paulo e Minas
Sérgio Reis se apresentaria neste final de semana em Bálsamo, São Paulo, e também em São José da Barra, em Minas Gerais. Os dois shows foram cancelados e os fãs informados sobre o problema de saúde do cantor. A equipe do sertanejo tentará reagendar as duas apresentações, mas ainda não foi marcada a nova data.
Quanto ao problema com a Polícia Federal, o cantor teve seu nome citado em um inquérito, onde vem sendo investigado o envolvimento dele e de outras pessoas em atos antidemocráticos. Sérgio Reis não foi acusado de nenhum crime até o momento e sua equipe não quis se pronunciar a respeito.