Contigo Sim: Leonardo decide se divorciar para ficar com Ângela, mas Salma conta que está grávida

Ângela abre mão de ficar com Leonardo após saber da gravidez de Salma e o médico desiste de se divorciar em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, o casamento de Leonardo e Salma acabará pouco depois da lua de mel. Na verdade, na lua de mel os dois já terão um atrito, pois Leonardo chama Salma de Ângela na noite de núpcias.

Após voltar da viagem de lua de mel, Leonardo e Álvaro trocam socos no hospital por Ângela, levando uma tremenda bronca de Geraldo e quase perdem o emprego. Depois Nélida conta para Leonardo que Ângela acabou de se despedir e disse que vai embora da cidade.

Leonardo decide se divorciar para ficar com Salma

Leonardo procura Ângela e ela revela sobre a chantagem de Salma para terminar com ele. Leonardo fica indignado e leva Ângela até seu apartamento para confrontar Salma. Salma nega que tenha feito a chantagem, mas confirma que deu um endereço errado do casamento e fez isso com a ajuda de Álvaro.

Depois Leonardo é informado pelo inspetor Benjamin que o seu acidente foi uma armação feita pelos irmãos Romero, e que a suposta testemunha, é esposa de Gregório. Leonardo se dá conta que Salma e Álvaro armaram tudo. Ao exigir o comprovante do pagamento dos dois milhões para o ciclista, Ângela dá uma desculpa e Leonardo diz que se ela não entregar, o casamento dos dois chega ao fim.

Leonardo procura Ângela, se declara e diz que não quer viver mais sem ela. O médico decide se divorciar de Salma e lutar pelo amor de Ângela. A enfermeira fica com medo de Leonardo destruir sua vida por causa dela.

Salma revela que está grávida

Salma faz exames no Consórcio Hospitalar Vega e descobre que está grávida. Salma mostra o exame para Samanta, que comemora e decide atormentar Ângela contando que Leonardo terá um filho da rival.

Leonardo pede o divórcio para a esposa, e Salma aproveita para revelar que está esperando um filho. Leonardo decide conversar com Ângela. A enfermeira diz que não quer ser um obstáculo para que o filho cresça com ele e abre mão de ficarem juntos.

O médico então desiste de se divorciar. Leonardo diz que eles vão fazer o possível para que essa criança cresça em um ambiente saudável e feliz, e está disposto a se esforçar para o casamento dar certo, mesmo amando Ângela e não a esposa.