De acordo com o site Mirror, Harry relatou em seu livro de memórias que seu irmão, o príncipe William, o agrediu fisicamente. Após a agressão, William teria pedido para que ele não contasse a Meghan, esposa de Harry. Ele relatou que realmente não foi sua esposa a primeira pessoa a saber do incidente.
Harry disse que ligou imediatamente para seu terapeuta para poder lidar com as emoções diante do desentendimento com seu irmão, que culminou em uma agressão física. Posteriormente, Meghan ficou sabendo do que ocorreu, pois viu no corpo de seu marido alguns hematomas e arranhões.
Meghan não teria ficado chateada por não saber de imediato o que ocorreu com seu marido. Ela compreendeu que ele precisava de apoio psicológico. Tampouco ficou brava, pois, segundo o site Mirror, ela ficou muito desapontada com a situação.
Harry vem fazendo tratamento psicológico há bastante tempo
Em seu livro, Harry contou que vem enfrentando problemas psicológicos desde o falecimento de sua mãe, mas que internalizou suas emoções, o que lhe fez muito mal. O príncipe procurou ajuda especializada apenas na vida adulta e hoje encoraja as pessoas a buscarem ajuda psicológica o mais rápido possível, caso tenham problemas emocionais.
Os problemas emocionais de Harry não se iniciaram com a briga
Embora Harry tenha procurado seu terapeuta após a briga com William, não foi nesse momento que ele passou a fazer psicoterapia. De acordo com seu livro, ele tem feito isso há bastante tempo, bem antes de conhecer sua esposa. Porém, seus problemas se intensificaram com seu desentendimento com a família real.