Família é Tudo: Memo chega para se tornar o maior pesadelo na vida de Lupita e do seu avô

Memo é um marginal perigoso em Família é Tudo e vira pesadelo para Lupita na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família É Tudo, a trama dá uma reviravolta e transforma a vida de Lupita (Daphne Bozaski) em um grandioso pesadelo. Memo, vivido pelo ator Kayky Brito, é um amigo da humilde secretária e que vive na Guatemala.

Na novela das sete da Globo, a estrangeira aponta que o rapaz é um amigo brasileiro que mora no mesmo país de origem dela, que lhe ensinou o português por um tempo, mas depois se envolveu com uma gangue, a Mara Salvatrucha, um dos grupos de traficantes mais perigosos da América Central.

Ameaças de Memo contra Lupita em Família é Tudo

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, aspirante a bandido, Memo entra em contato com a “amiga” e informa que o avô dela tem uma grande dívida com uma gangue local. O novo personagem, um verdadeiro crápula, exige que Lupita levante uma quantia significativa de dinheiro, ameaçando a vida do avô dela.

Desesperada com a notícia, Lupita se vê sem saber o que fazer. Chantal (Mila Carmo), sensata, tenta acalmar a amiga, sugerindo que pode ser um golpe, especialmente ao saber que Memo está envolvido com criminosos. No entanto, a guatemalteca fica aterrorizada e, incapaz de contatar os avós, se sente encurralada.

Lupita pede ajuda na novela das sete da Globo

Sem alternativas, Lupita pede ajuda a Júpiter (Thiago Martins) para lidar com a delicada situação. A história promete se intensificar a medida que os dois enfrentam o desafio de lidar com as ameaças de Memo e proteger a família dela.

As reviravoltas na trajetória de Lupita garantem manter o público ansioso pelos próximos desdobramentos. A personagem é uma das mais queridas da novela da Globo e o público torce por sua felicidade.